Brasil e Chile vão a campo nesta sexta-feira, 02, pelas quartas de final da Copa América. O duelo será disputado no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, e a bola rola a partir das 21h.
Com Neymar no banco, os brasileiros terminaram a última partida da fase de grupos empatados em 1 a 1 com o Equador. Já o Chile, perdeu para o Paraguai por 2 a 0.
Brasil
Para encerrar a fase de Grupos, o técnico Tite decidiu poupar alguns titulares. Neymar não entrou em campo e, como esperado, o desempenho não foi o mesmo.
A Seleção saiu à frente no placar com gol de Éder Militão, mas sofreu o empate no início do 2º tempo. Contagem consolidada em 1 a 1.
Agora, nossos jogadores vão para o mata-mata depois de se classificarem como primeiros colocados, invictos, da Chave B.
Neymar é o autor de 2 dos 10 gols que a equipe marcou e deve ser titular no esquema de quinta-feira.
Renan Lodi, que se machucou no último jogo, é dúvida para o confronto.
Chile
O Chile não terminou muito bem a sua campanha na fase de grupos. Mesmo com Eduardo Vargas e Vidal em campo, o time chileno não conseguiu evitar uma derrota para o Paraguai, 2 a 0 no Mané Garrincha.
Apesar do resultado, a Roja se classificou para a próxima fase como 4ª colocada do Grupo A, com uma vitória e 2 empates.
Se o técnico Martín Lasarte quiser seguir avançando na competição, ele precisará melhorar o desempenho da sua defesa. Em 3 jogos, sofreram 4 gols.
No ataque, foram 3 gols a favor, Vargas foi o autor de 2 deles.
Palpite
Com boa parte dos seus titulares descansados, o Brasil deve ir com força máxima para cima do Chile nesta quinta-feira.
Vai ser um jogo em que a defesa do Brasil precisará ficar esperta.
Mesmo assim, o ataque da Amarelinha tem o que precisa para conquistar a vitória.
Nós devemos ter o domínio do jogo.
Spread -1.5 Brasil ou Over 2.5